Informação de entrega

Fiquem tranquilos, somos consumidores como você e fazemos questão de atendê-los(a) como gostaríamos de ser atendidos, é como tem que ser.

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição do produto que contém as medidas e detalhes que podem passar desapercebido ao se considerar somente a imagem do mesmo.  

Os prazos para entrega são apenas uma estimativa dada pelos Correios, e atrasos gerados pelos mesmos não são de nossa responsabilidade. Damos total suporte ao cliente no caso de atrasos, como abertura de manifestações e pedidos de ressarcimento do valor do frete (quando a opção for cabível), mas não temos como prever atrasos por parte dos Correios. Os atrasos podem ser gerados por greves, datas comemorativas (Natal, Dias das Mães, Dias dos Pais, etc) ou por restrições de entrega em certas regiões devido a alagamentos, alto índice de assaltos, etc. Nas regiões com restrições, os Correios determinam um endereço para que a mercadoria seja retirada em um prazo de 7 dias.

O valor pago referente ao produto adquirido sob encomenda não será ressarcido após aprovação do pagamento, uma vez que o item começa a ser fabricado no dia seguinte aprovação.

Informações Gerais

O envio do produto deverá ser feito via Correios, seguindo instruções enviadas por email.
Após análise, alguns dos itens podem gerar reprovações do pedido de troca ou cancelamento da compra, são eles: indícios de uso do produto, ausência do defeito apontado pelo cliente, embalagem danificada, indícios de dano acidental e erro do cliente ao preencher os dados de envio.
Produtos devolvidos sem aviso, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.

Problemas ao receber o pedido, como falta de algum item, devem ser notificados em até 24 horas após o recebimento.